quarta-feira, setembro 7

Happy Birthday


Eu mudei. Definitivamente isso aconteceu. São detalhes tão simples que listá-los seria perda de tempo. O fato é que aconteceu. E eu espero que aqueles que prezo gostem tanto quanto eu. Fiz questão de marcar isso do meu jeito. Um jeito estúpido que me rendeu boas lembranças. Eu já tirei muitas fotos, vi muitos filmes, ouvi muitas musicas, conheci muitos lugares mas definitivamente a melhor das experiências que a vida pode me proporcionar foi a quantidade de gente, diferente, que eu conheci. Desculpem tanto clichê mas definitivamente pessoas são o melhores objetos de pesquisa. Desde sempre eu sou muito observadora, e sim, vivo de rótulos. Meus rótulos. É incrível como somos sínicos quando queremos, tristes quando precisamos e felizes quando não se há opção. E o pior, ninguém se importa. Não aprendi lições sobre felicidade. Descobri que são estúpidas e nunca funcionam, é sempre assim. Tive a certeza que livros não te fazem mais esperto e boa música sofre muita interferência da companhia. Como somos arrogantes meus amigos, e o pior: ninguém assume. Somos seres tão frágeis que a idéia de ser amado as vezes nos irrita. Fingir que ama sempre foi a melhor opção. Sofre-se menos, em tese. A verdade é que somos covardes e nosso maior argumento para ferir o outro é a própria covardia que toma conta. E quanto medo da verdade. Quanto medo de estar errado, ou pelo menos de assumir para si isto. Medo de julgamento. Medo de ficar sozinho. Medo de ficar com alguém. Tanto medo que o que me resta dizer é: Quanta vergonha. Certamente depois de tão pouco tempo de vida eu encontrei um objetivo. Não quero ser como vocês, viver como vocês, amar como vocês, sofrer como vocês. Desculpem-me a indelicadeza: vocês são estúpidos e não sabem fingir. Eu desejo pra mim de aniversário ser diferente. Com todas as dificuldades agregadas. Mesmo sem compreensão ou aceitação. E eu realmente espero que eu encontre alguém pra me entender.  Ou pelo menos suportar.

Pra terminar, um trecho de uma música que gosto muito e enfim, talvez alguem entenda o que eu quis dizer.


"Winter's cold spring erases
And the calm away by the storm is chasing
Everything good needs replacing"

Satellite - Dave Matthews Band 
Bem, a foto partiu de uma brincadeira que fiz com os amigos que encontrei online. Eles entenderam. ^^

Um comentário:

  1. Nossa, são coisas que apertam o coração, mas vira uma facada quando sabemos que não posso fazer nada, mas você tem razão: seja feliz do seu jeito e foda-se quem acha o contrário.

    ResponderExcluir

Comenta ai